Somatório de muitos

O Instituto de Direito Coletivo – IDC é uma organização de âmbito nacional, multidisciplinar, sem fins lucrativos, voltada à defesa plena dos direitos e interesses coletivos previstos na Constituição e nas normas infraconstitucionais.

Um pouco de quem pensa na tutela coletiva

 

Tatiana Bastos

Apaixonada por ética e transparência. Vive pensando em como pode contribuir para estimular esses valores. Atua com Terceiro Setor há mais tempo do que a idade aparenta e quer deixar para as futuras gerações um Brasil melhor. 

 

Anderson Cardoso

Aprendeu desde cedo que o verdadeiro sentido do conhecimento é dado quando compartilhado com o outro. Engenheiro sanitário em dias úteis e horas vagas. 

 

Armando Moreira

Futuro operador do direito. Disciplina, iniciativa e bom senso são suas principais características. Guardião da honestidade e lealdade. Tem como objetivo construir um caminho sólido para uma sociedade mais livre, justa e solidária, onde não haja espaço para o preconceito.

 

Augusto Bastos

Advogado atuante e sempre pronto para exercer o belo trabalho de lutar pela justiça.

 

Cinthia Polliane

Idealizadora de um mundo melhor, atuante no Terceiro Setor. Sempre buscando no amor, ética e transparência os pilares profissionais. Com grande expertise em Direitos Humanos e Constitucional.

 

Jopper Padrão

Cultura de Ética nas organizações e práticas de responsabilidade social corporativa são campos em que atua com satisfação. Busca incessantemente contribuir para a expansão do ambiente de negócios compartilhando com a experiência adquirida há décadas em organizações sociais.

 

Júlio Senna

Operador do direito e ambientelista. A defasa do meio ambiente também está na nossa rotina diária. 

 

Raphaela Quintela

Administradora e uma ativista de um mundo melhor.

 

Walter Leiras

A boa gestão e a transparência andam lado a lado. É nisso que o carioca de 26 anos apaixonado pela cidade acredita. Atuando com gestão estratégica e consultoria política há mais de 10 anos, vê a transparência como forma de resgatar o que a política tem de melhor: seu poder transformador.